04/04/2013

Ivete e Claudia Leitte são as principais atrações da inauguração da Itaipava Arena Fonte Nova

RTEmagicC_Programacao_arena_fonte_txdam126111_0d40e7.jpgE depois de reveladas as primeiras atrações, foi divulgada a programação completa da inauguração da Itaipava Arena Fonte Nova, realizada neste domingo (7). Conforme o iBahia havia antecipado, Ivete Sangalo, torcedora fervorosa do E. C. Vitória, está mesmo confirmada entre as atrações. A novidade fica por conta da presença de Cláudia Leitte, fã incontestável do E. C. Bahia, que representará a torcida na festa.
A cultura baiana também será homenageada no evento que precede o clássico BA-VI. Os cantores Dan Miranda (Filhos de Jorge), Margareth Menezes, Márcia Short e Mariene de Castro completam a escalação de estrelas para a ocasião. Já o grupo percussivo Olodum vai executar o Hino Nacional e o Hino do Estado da Bahia, minutos antes da partida.
De acordo com a gerente de eventos da Arena, Piti Canella, a “animação dará o tom da festa”. A produção tem direção geral assinada por Fábio Almeida e direção artística de Elísio Lopes. Os produtores musicais Alexandre Lins e Luciano Salvador Bahia, também garantem alegria no show – que terá como mestre de cerimônia o ator baiano Fábio Lago.
Veja a programação do evento:
11h30 – Abertura dos portões (todos setores)
14h30 – Cerimônia de Inauguração
16h00 – BAxVI

Inauguração da Itaipava Arena Fonte Nova
Data – 7 de abril (domingo)
Local – Itaipava Arena Fonte Nova
Ingressos esgotados

Informações do iBahia

Nenhum comentário: