04/04/2013

Homem é assassinado na zona rural de Itiúba

FOTO PEBA25 Por volta das 16:00 horas de ontem(02), no Povoado de Carrapato, zona rural de Itiúba, próximo a divisa com Filadélfia,  Agnaldo Severo Bispo, 29 anos, conhecido como “Peba”, residente no Povoado de Sitio dos Felix, foi assassinado a tiros quando bebia em um bar na companhia do acusado de cometer o crime.
Segundo informações , Peba estava no Bar da Railda, na localidade de Carrapato, bebendo na companhia de Ademilton Ferreira da Silva, conhecido por Bruxa, que saiu do bar chamando pela vítima, quando de repente sem nenhuma discussão, deflagrou alguns tiros em Peba e evadiu-se do local. A vitima baleada pediu ajuda e foi socorrido  até o Hospital São Sebastião em Filadélfia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Os amigos ao perceberem que a vitima já estava sem os sinais vitais desviaram o trajeto levando o corpo para a delegacia de Policia.
Ademilton Ferreira da Silva, "Bruxa"
Ademilton Ferreira da Silva, “Bruxa”
                     
                                                             
A Guarnição da 5° Companhia de Policia Militar de Filadélfia foi acionada, no intuito de prender o acusado. Os policiais da Guarnição junto com uma das testemunhas do crime se dirigiram até a casa do acusado na mesma localidade onde ocorreu o homicídio, porém ao avistar a guarnição o elemento conseguiu fugir pelo matagal,  diante do exposto, ao fazer uma averiguação na residência do acusado os Policiais Militares conseguiram apreender diversos objetos.
O corpo da vítima foi Levado para o IML de Senhor do Bonfim.
Informações e Fotos do site Filadélfia em Notícias

Nenhum comentário: