03/05/2012

A VIDA NÃO PODE SER INSIGNIFICANTE!

Já perdoei erros quase imperdoáveis;

Tentei substituir pessoas insubstituíveis;

E esquecer pessoas inesquecíveis;

Já fiz coisas por impulso;

Já me decepcionei com pessoas, quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém;

Já abracei para proteger;

Já dei risada quando não podia;

Fiz amigos eternos;

Amei e fui amada;

Mas também já fui rejeitasa;

Fui amada e não amei;

Já gritei e pulei de tanta felicidade;

Já vivi de amor e fiz juras eternas, ("quebrei a cara") muitas vezes;

Já chorei ouvindo música e vendo fotos;

Já liguei só pra escutar uma voz;

Me apaixonei por um sorriso;

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade;

E tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo);

Mas vivi! e ainda vivo! Não passo pela vida...

Bom mesmo é ir a luta com determinação;

Abraçar a vida e viver com paixão;

Perder com classe e vencer com ousadia;

Por o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito curta para ser INSIGNIFICANTE.



Nenhum comentário: