26/06/2013

PM é achado morto com tiro no tórax um dia após sofrer acidente de carro

Policial foi localizado em povoado por familiares na terça-feira (25).
Na véspera ele sofreu acidente junto com amigo, que foi chamado a depor.

Um soldado da Polícia Militar, de 39 anos, foi encontrado morto com um tiro no tórax no povoado de Lagoa da Roça, pertencente ao município de Campo Formoso, a cerca de 400 km de Salvador, na terça-feira (25).

Joseilson Fonseca Pereira foi localizado por familiares que estranharam a demora dele de chegar em casa. O corpo dele estava a cerca de 200 metros do veículo da vítima. A polícia ainda não tem indícios do que aconteceu. O caso é investigado pela Delegacia de Campo Formoso. Segundo a 54ª CIPM, o policial tem familiares na região e costumava frequentar o povoado e redondezas quando estava de folga.

No dia anterior à localização do corpo, de acordo com informações da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o PM estava acompanhado de um amigo de infância que mora no povoado, quando o carro em que estavam capotou, na noite de segunda-feira (24).
Em depoimento à polícia, o amigo informou que os dois saíram do carro sem ferimentos e que ele deixou o PM no local e foi embora. A polícia informou ainda que o amigo do policial foi detido para prestar esclarecimentos e realizar exames, como o "pólvora combusta", que detecta se a pessoa fez algum disparo de arma de fogo recentemente, e foi liberado.
Em nota, o Governo do Estado informou que o soldado trabalhava no departamento de transportes da Casa Militar do Governador e lamentou a morte do policial. O PM era casado e estava na corporação há 16 anos.  O corpo dele é velado no povoado de Lagoa da Roça e será sepultado às 13h, no cemitério da localidade.

Nenhum comentário: