20/02/2013

DOIS HOMENS DE MOTO MATARAM EDILSON NO MUTIRÃO

POLICIA / SENHOR DO BONFIM (BA)
Edilson foi alvejado com vários tiros. Morreu no local (Foto de Ivan Silva)

HOMICÍDIO NO MUTIRÃO EM BONFIM

Nesta segunda-feira (18), às 20:30, ocorreu um homicídio na Rua Airton Sena, Bairro Multirão, na Cidade de Senhor do Bonfim. A vítima, Edilson Batista do Nascimento, de 31 anos, passava no local em um veículo Palio de cor preta, quando, segundo testemunhas, dois homens em uma moto de cor preta deflagraram seis tiros contra ele, sendo que quatro o alvejaram.
A SAMU constatou o óbito e policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar fizeram o isolamento para preservar o local do crime até a chegada da Polícia Técnica. Os autores evadiram-se e não foram localizados.
 
Tentativa de Homicídio em Senhor do Bonfim
 
À 0 hora desta terça-feira (19), na Rua Nina Rodrigues, Bairro Alto da Maravilha, na Cidade de Senhor do Bonfim, um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na perna e na região das nádegas, sendo conduzido para o hospital.
A vítima transitava na rua, a pé, quando três homens, estando dois encapuzados, aproximaram-se e efetuaram os disparos com uma arma longa. O ferido foi atendido pela SAMU que o conduziu para o Hospital Regional, sendo acompanhado por uma guarnição da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar. Segundo informações, pela manhã, o paciente foi transferido para Juazeiro. Os autores evadiram-se e não foram localizados.
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário: