13/12/2012

Qual foi o acontecimento mais marcante do ano? VOTE AGORA 205.279 votos Realtime Mulher esconde cocaína em implantes falsos de seio e é presa na Espanha


Reuters
Bolsas de cocaína foram encontradas nos seios de mulher

Panamenha de 20 anos tentou entrar no país com 1,4 quilo de cocaína
 
Uma mulher panamenha foi presa na Espanha ao tentar entrar no país com 1,4 kg de cocaína escondido em falsos implantes de seio. A suspeita, de 20 anos, chamou a atenção da polícia por trazer pedaços de gaze sob os seios.
Ela inicialmente alegou inocência, afirmando que havia feito uma cirurgia plástica dois meses antes. Contudo, as feridas estavam abertas e sangravam. Os policiais então examinaram as feridas de perto e disseram ter visto um "objeto branco" em meio aos ferimentos.
A mulher foi então levada a um hospital, onde  foram retiradas as duas bolsas plásticas cheias de cocaína.
A polícia espanhola afirmou que milhares de pessoas tentam usar o país anualmente para entrar na União Europeia com drogas. Porém, esta seria a primeira vez que a droga é escondida nos seios de uma suspeita.
Os traficantes normalmente adquirem a cocaína em países da América do Sul e contratam "mulas" para levá-la à Europa em voos internacionais. A panamenha presa havia embarcado na Colômbia, onde há intensa produção ilegal de drogas.
O entorpecente apreendido poderia ser comercializado por até 60 mil euros (R$ 162 mil) no mercado negro espanhol. A mulher seria levada para uma prisão espanhola onde deve aguardar julgamento pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário: