25/12/2012

Aos familiares boas festas

Mensagem de Natal

 Mais um ano que se está acabar, mais uma vez cumprimos uma etapa da vida e tenho a impressão de que conseguimos vencer todos os obstáculos que se apresentaram, apesar das dificuldades.

Tenho a certeza de que o ano que vem será muito melhor, pois a minha fé e esperança estão dirigidas para isso e aquilo que peço não é nada além do que você merece, pois é uma pessoa especialmente leal e dedicada aos outros...


Os meus sentimentos em relação a si ultrapassam os limites de qualquer parentesco e denotam um carinho profundo, como se eu o tivesse escolhido para ser meu amigo, independentemente das nossas relações familiares.


Para mim, você é uma referência de bem viver e bem estar, o seu modo de enfrentar as contrariedades e de olhar para o futuro de uma forma confiante.


Espero que seja muito feliz no ano que vem. Que tenha, assim como toda a família, muita saúde, alegria, paz e tranquilidade. Que continue a saber enfrentar as dificuldades diárias com paciência e sabedoria e que permaneça sempre assim, solidário e leal para com os outros como sempre demonstrou ser.


Para terminar, aceite um grande abraço, um beijo maior ainda e os meus sinceros votos de muitas felicidades, não apenas para o próximo ano, mas para toda a sua vida!
 
A minha tia Edileuza Lima, Meus irmãos Márcio dos Santos, Marcelo dos Santos, minha mãe Maria José, meu pai Erivaldo Lima, minha Avó Domingasda Silva, Minha tia Natália de Jesus, meus primos Laerte Meneses, Natanael de Jesus, Robson de Jesus, Marcones de Jesus, Jariano de Jesus, Jário de Jesus e todos os meus familiares e  amigos que não citei nomes, mas estaram e permaneceram sempre em meu coração.
Obrigada por tudo, amo vocês.
                                                         Feliz Natal.  

Um comentário:

Gabriela disse...

Obrigada amiga, sempre terei vc em meu coração.