26/05/2012

Câmeras flagram funcionária de lotérica suspeita de clonagem, em GO


Jovem foi presa em agência onde trabalhava, em Aparecida de Goiânia.
Imagens mostram como ela agia em suposta ação de clonagem.
 

Imagens do circuito de segurança da casa lotérica onde uma jovem foi presa, na tarde de quarta-feira (24), mostram uma suposta clonagem de cartões.  A atendente de 20 anos foi presa na agência onde trabalhava, dentro de um supermercado em Aparecida de Goiânia.

A câmera de segurança do local mostram a ação da suspeita. Ela recebe a documentação dos clientes e, após a transação bancária, deixa o cartão cair no chão. A jovem se abaixa por algum tempo para apanhá-lo, depois, devolve o documento ao cliente. Em seguida, ela faz anotações na mão ou no celular. Segundo a polícia, o procedimento é repetido com várias pessoas.

A polícia suspeita que a atendente faça parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime. Com el, os militares encontraram uma máquina "chupa-cabras" sob o balcão, supostamente usada para clonar todas as informações dos correntistas. A jovem está presa na Polícia Federal. Os investigadores procuram agora os chefes do grupo.

 

 

Presa funcionária de lotérica suspeita de clonar cartões bancários, em GO

Jovem de 20 anos foi detida dentro de agência, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a PM, ela usava máquina para copiar dados dos clientes.

Uma funcionária de uma casa lotérica foi presa na tarde desta quarta-feira (23), na agencia onde trabalhava, dentro de um supermercado em Aparecida de Goiânia. Ela é suspeita de clonar cartões dos clientes.

Segundo a Polícia Militar, a jovem de 20 anos utilizava uma máquina para copiar os dados dos cartões dos clientes da lotérica.

A jovem não tem antecedentes criminais e está detida na sede da Polícia Federal, onde prestará depoimento. Aos militares, ela informou desconhecer a pessoa que a entregou a máquina para que ela realizasse o crime.

No entanto, a polícia investiga a participação de dois homens no caso. Eles seriam os chefes de uma quadrilha de clonagem de cartões.

Nenhum comentário: